Optipremium: nova óptica em Proença-a-Nova

 Optipremium: nova óptica em Proença-a-Nova

O grupo ABC da Optica, com lojas Opticalia em Sertã, Figueiró dos Vinhos e Oleiros, abriu uma nova ótica na sua vizinha Proença-a-Nova: a OptiPremium.

A inauguração da loja decorreu na segunda-feira, dia 21 de dezembro, com a presença de alguns habitantes locais que quiseram conhecer o novo espaço.

Com mais de uma década de vida, o grupo ABC da Óptica sempre teve pretensão de abrir um espaço em Proença-a-Nova. Quando a oportunidade surgiu, veio acompanhada de uma grande coincidência, explica Jane Ferreira, sócia-gerente do grupo. “Na mesma altura em que estávamos em negociações para o novo espaço, surgiu uma outra Opticalia em Proença”. Por esse motivo, o nome que acompanha as outras lojas não pode ser utilizado e nasceu assim a Optipremium. O nome pretende relevar a pretensão de qualidade e excelência que tem distinguido o grupo.

Nas suas páginas das Redes Sociais, sustentam assim a promessa de levar a experiência e o profissionalismo construído ao longo da última década, com objetivo Premium de sempre servir melhor.

Neste novo espaço, é possível fazer consultas de Optometria gratuitas, medir a tensão ocular e ainda realizar uma retinografia – um exame ao fundo do olho essencial para a prevenção da cegueira adjacente de muitas doenças oculares.

Para si... Sugerimos também...

Subscreva a nossa newsletter