Oleiros: Piscinas Municipais reabriram com limitações

Oleiros: Piscinas Municipais reabriram com limitações

As Piscinas Municipais de Oleiros reabriram ontem, 10 de maio, com com aulas de Natação e Hidroginástica (limite de 10 utilizadores)

Para frequentar a piscina em regime livre é obrigatório realizar marcação prévia. Por sua vez, as aulas do Ginásio Municipal são retomadas em regime presencial (Localizada, Dance Kids, Cross Training e Cycling), com um limite de 5 utentes por turma. Para frequentar a piscina em regime livre, o ginásio, bem como as restantes aulas é obrigatório realizar marcação prévia (272 681 062). 

informa a Câmara de Oleiros

Ainda de acordo com a autarquia, as Piscinas e o Ginásio Municipal “continuarão a funcionar de acordo com as normas e recomendações das autoridades de saúde competentes, garantindo a segurança de todos os utentes”.

Durante o período de confinamento os técnicos de desporto do Município disponibilizaram à comunidade aulas online, contando com um total de 973 participações.

No total realizaram-se 41 aulas de Localizada, 28 aulas de Dance Kids/Expressão Motora, 42 aulas de Ginástica Sénior, 30 aulas de Cross Training e 10 aulas de Acompanhamentos individualizados.  

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter