Oleiros: Livro “Crónicas da Invasão da Ucrânia” apresentado

Oleiros: Livro “Crónicas da Invasão da Ucrânia” apresentado

Foi ontem, dia 11, apresentado, no Multiusos das Devesas Altas, o livro “Crónicas da Invasão da Ucrânia”, de Mendo Henriques, editado pela “Páginas de Motivação”.

O livro que reúne as crónicas do autor sobre a invasão da Ucrânia foi apresentado por Paulo B. Fernandes, diretor do Jornal de Oleiros e amigo pessoal do autor.

“É um livro indispensável para compreendermos o que temos vindo a assistir”

afirmou

Mendo Henriques é um autor conhecido em Portugal e no Brasil pelas suas obras de filosofia e também sobre cidadania, história militar e ficção histórica.

Em” Amanhã é Outro Dia”, o ex-Diretor do Departamento de Defesa Nacional do IDN e Prémio de Defesa Nacional em 2018 apresenta as suas crónicas sobre a Invasão da Ucrânia publicadas ao longo de dois meses nas páginas digitais do Jornal de Oleiros. O livro tem prefácio de Rodolfo Begonha e de Joaquim Franco, jornalista.

Durante a apresentação da obra, com a presença executivo da Câmara Municipal de Oleiros, Paulo B. Fernandes distinguiu o ex-autarca José Marques, entregando ao seu filho, Miguel Marques, um quadro com a primeira página do Jornal de Oleiros, sobre a eleição por maioria absoluta do ex-presidente da Câmara Municipal, José Marques, que se manteve no cargo 28 anos.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter