Oleiros: Juntas de Freguesia com apoios aprovados

 Oleiros: Juntas de Freguesia com apoios aprovados

A última sessão da Assembleia Municipal de 2022, que decorreu no Multiusos das Devesas Altas, levou à aprovação de um conjunto de propostas feitas por algumas das Juntas de Freguesia do nosso concelho.

O objetivo foi claro: a prestação de apoios financeiros para que tenham a possibilidade de implementar projetos que tragam valor acrescentado não só à freguesia em si, mas também ao concelho de Oleiros como um “todo”.

informa a autarquia oleirense

Segundo informação da Câmara foram aprovados cinco apoios: um à Junta de Freguesia de Madeirã para o prolongamento da estrada de acesso ao rio, no Cabeço da Areia; um à Junta de Freguesia de Oleiros – Amieira para o Trilho Callum; um à Junta de Freguesia de Sarnadas de S. Simão para a reparação e pintura exterior do edifício da Junta e do Pavilhão Multiusos; um à Junta de Freguesia de Sobral para a aquisição e colocação de placas de toponímia e sinais de trânsito. Por último foi ainda aprovado um apoio Financeiro à Junta de Freguesia de Orvalho para a reconstituição da Via Sacra em filigrana.

Na informação avançada pela Câmara é ainda referido que o trabalho de proximidade que as Juntas de Freguesia desenvolvem junto dos seus habitantes “é fulcral e a Câmara Municipal de Oleiros continuará, ao longo de 2023, a estar atenta às necessidades de todas, sem excepção, levando a sede de Assembleia Municipal todas as propostas que enquadrem nesta visão que, independentemente de cores partidárias”.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter