Oleiros: Estreito recebe Rota das Visitas Guiadas e Encenadas

 Oleiros: Estreito recebe Rota das Visitas Guiadas e Encenadas

Realiza-se no próximo dia 24 de julho, sábado, às 9h00, no Estreito (freguesia de Estreito-Vilar Barroco), a primeira de várias Visitas Guiadas e Encenadas, que vão decorrer em várias freguesias do concelho nos próximos dois anos.

A rota tem início junto à Igreja Matriz do Estreito, devendo os participantes estar no local às 08h30. A ação contempla a realização de um percurso guiado e encenado que leva os visitantes à descoberta de vários pontos de interesse da aldeia.

informa a autarquia oleirense

Paula Mateus e o Padre José António vai ser os guias do local a encenação estará a cargo da Companhia de Teatro Váatão. O acontecimento conta ainda com a participação do Grupo de Cavaquinhos do Estreito.

O evento decorrerá de acordo com as normas definidas pela DGS, estando a lotação limitada e ocorrendo por ordem de reserva. 

A ação insere-se no âmbito  do projeto intermunicipal Beira Baixa Cultural 2.0, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) e municípios constituintes (Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Oleiros, Penamacor, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão).

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter