Oleiros: Devesas Altas receberam congresso dos Comerciantes de Venda ao Domicílio

 Oleiros: Devesas Altas receberam congresso dos Comerciantes de Venda ao Domicílio

A Associação Portuguesa dos Comerciantes de Venda ao Domicílio (APCVD) realizou na sexta-feira, 25 de março, o seu congresso no Pavilhão Multiusos das Devesas Altas, em Oleiros.

Segundo informação da autarquia oleirense, o Presidente da Direção, José Carlos Mateus, considerou este evento “um sucesso”, adiantando ainda que a meio da tarde, já teriam passado pelo espaço “cerca de 400 pessoas”.

“Cerca de 90% dos presentes têm ligações a este concelho ou aos limítrofes, pelo que a escolha de Oleiros faz todo sentido. Depois, nem tenho palavras para descrever as condições fantásticas com que nos receberam… Iremos com certeza voltar no futuro”

sublinhou

Presente no congresso esteve Fernando Jorge, Presidente da Câmara Municipal, onde sublinhou a importância de acolher este acontecimento no concelho que viu nascer grande parte daqueles empreendedores.

“Estes visionários souberam criar a sua oportunidade de negócio, numa altura em que não havia compras online ou as facilidades de pagamento a que nos fomos habituando e que a pandemia que atravessámos veio realçar”

referiu

Além da troca de ideias e de experiências entre os associados, os empresários aproveitam o congresso para lançar as novas linhas dos seus produtos, pelo que aparecem sempre grandes oportunidades para os potenciais interessados.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter