Oleiros: Beneficiação da Estrada Municipal entre Oleiros e Sardeiras de Baixo arranca segunda-feira

 Oleiros: Beneficiação da Estrada Municipal entre Oleiros e Sardeiras de Baixo arranca segunda-feira

Arrancam na próxima segunda-feira (dia 17 de maio) as obras de beneficiação da EM 538 entre Oleiros e Sardeiras de Baixo, numa extensão de 8 Km.

Os trabalhos a executar compreendem a beneficiação e regularização do pavimento, numa empreitada adjudicada pelo valor de 466.329,74€. Para uma correta execução dos trabalhos e para benefício de todos, salvaguardando a segurança de utentes e trabalhadores, a circulação na via será condicionada por fases (à medida que os trabalhos forem avançando). Estes implicam a progressiva ocupação total da via, de forma a garantir uma eficaz limpeza da plataforma, aplicação de rega de colagem e pavimentação betuminosa.  

informa a Câmara de Oleiros

Ainda de acordo com a Câmara Municipal de Oleiros “o corte gradual de tráfego na via será acompanhado de uma oferta de alternativas viárias (por estradas municipais e nacionais) de carácter temporário, de acordo com um plano de desvios devidamente previsto entre o Gabinete Técnico e o Serviço Municipal de Proteção Civil, obedecendo às normas regulamentares em vigor.”

Ao longo de todo o traçado serão também colocadas setas de desvio com a indicação do mesmo.

O Município que “pretende assim minimizar os necessários constrangimentos decorrentes” apela “à boa vontade dos seus beneficiários e agradece desde já a colaboração de todos.”

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter