Oleiros: Autarquia aplica medidas extraordinárias temporárias

Oleiros: Autarquia aplica medidas extraordinárias temporárias

Segundo um despacho assinado pelo Presidente da Câmara de Oleiros, Fernando Jorge, a autarquia de Oleiros impôs algumas medidas extraordinárias para este novo tempo de confinamento geral que estamos a viver.

Desta forma, e segundo o despacho, os funerais encontram-se condicionados “à adoção de medidas organizacionais que garantam a inexistência de aglomerados de pessoas e o cumprimento das distâncias de segurança, fixando-se um limite máximo de presenças no cemitério de 20 (vinte) pessoas, nas quais se devem incluir, preferencialmente, o cônjuge ou unido de facto, ascendentes, descendentes, parentes ou afins do falecido”.

Os armazéns municipais, onde funcionam os serviços de limpeza urbana, jardins e cemitérios, águas, saneamento e abastecimento, obras municipais e armazéns, oficina e viaturas” continuaram abertos mas “interditos ao acesso do público em geral”.

Já os restantes edifícios municipais serão encerrados exceto o “edifício da Câmara Municipal e Balcões do Cidadão, onde pode ser efetuado o atendimento presencial mediante prévia marcação”. A marcação pode ser agendada “via telefone, email ou, presencialmente, na receção do edifício da Câmara Municipal”. Já o mercado municipal funcionará apenas “para a venda de produtos alimentares, de acordo com as regras fixadas no respetivo plano de contingência”. 

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter