Núcleo de Juventude: NS Castelo Branco conquista Torneio de Encerramento

Núcleo de Juventude: NS Castelo Branco conquista Torneio de Encerramento

Chegou ao fim a época de Futsal Feminino a nível distrital com o Núcleo Sportinguista de Castelo Branco a assegurar a primeira posição no Torneio de Encerramento ao vencer na última jornada o Núcleo de Juventude por 4-3.

A partida contou com uma entrada forte da equipa albicastrense que, a jogar em casa, construiu rapidamente uma vantagem de 2 golos que parecia embalar a equipa para a vitória. No entanto, as proencenses, mesmo sem terem qualquer hipótese de alterar a sua classificação, demonstraram sempre uma grande atitude e seriedade na abordagem ao jogo e reagiram, reduzindo para 2-1 antes do intervalo e mostrando que haveria incerteza no vencedor até final. A segunda parte começa, praticamente, com o 3-1 para as visitadas, ao qual as visitantes responderam com o 3-2 na jogada coletiva mais bonita do encontro. Os minutos finais foram frenéticos, com a bola a rondar ambas as balizas, com o jogo partido em busca do sucesso, e 1 golo para cada lado em poucos segundos, fechando assim com o 4-3 que permitiu a festa à formação de Castelo Branco.

No setor masculino, Cariense e Ladoeiro B vão a Jogo 5 para apurar o campeão distrital, depois de nos primeiros 4 jogos desta final ter vencido sempre a equipa visitada, estando assim a eliminatória empatada a 2. O jogo decisivo será disputado em Caria, equipa que tem essa vantagem por ter sido a primeira classificada na fase regular.

*André Cardoso

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter