Ministra da Coesão Territorial vai estar na Sertã

 Ministra da Coesão Territorial vai estar na Sertã

A Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, vai marcar presença na próxima sexta-feira, 27 de novembro, na Casa da Cultura da Sertã, para a cerimónia de apresentação do projecto F4F – Forest For Future.

Na cerimónia estarão também presentes a Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, e o Secretário de Estado da Conservação da Natureza, das Florestas e do Ordenamento do Território, João Paulo Catarino, assim como representantes dos parceiros do projecto.

O F4F – Forest For Future incide em tecnologias inovadoras que permitam aumentar a cadeia de valor da fileira florestal, com particular ênfase na fileira do pinho, baseando-se em quatro pilares fundamentais: “Plantas e Viveiros”, “Gestão Florestal”, “Indústria” e “Floresta multiusos”. O consórcio deste projecto é composto por entidades de investigação científica e desenvolvimento tecnológico (universidades, politécnicos e unidades de investigação) em cooperação com agentes de interface (associações, centros tecnológicos, autoridades públicas, empresas e representantes da sociedade).

informa a Câmara da Sertã em nota enviada à comunicação social

Dadas as restrições decorrentes da pandemia de Covid19 e a consequente limitação de lugares, a cerimónia será transmitida online em https://meet.jit.si/F4F-ForestfortheFuture.

Para si... Sugerimos também...

Subscreva a nossa newsletter