Licor feito em Proença novamente premiado em Londres

 Licor feito em Proença novamente premiado em Londres

Pelo segundo ano consecutivo, os licores da empresa Wild Bunch & Co., com produção instalada na Cozinha Partilhada de Montes da Senhora, em Proença-a-Nova, foram premiados no concurso Lux Life 2020 Food & Drink Awards que se realiza em Londres. Depois do licor “Espírito da Floresta”, o prémio The Finest Herbal Spirit (o melhor licor herbal) foi para o licor “expressões de eucalipto”.

De acordo com os responsáveis da Lux Life, o prémio foi atribuído tendo em conta o sabor complexo da bebida, alcançado apenas com uma erva, e que resulta de um trabalho criativo, natural e com recursos locais que vai ao encontro das exigências do moderno consumidor. “Ser premiado por dois anos consecutivos por fazer algo que amamos é muito especial. Gostaria de agradecer a todos aqueles que nos ajudaram”, afirmou Mark Walker, cofundador da Wild Bunch & Co.

A empresa centra a sua atividade no desenvolvimento de licores a partir de produtos naturais, exportando a maioria da sua produção, com especial destaque o exigente mercado inglês. Em 2019, o licor Espírito da Floresta foi distinguido na categoria de o melhor licor com baixo teor alcoólico.

Em nota enviada o Município “dá os parabéns à Wild Bunch & Co. por mais um prémio conquistado e que o mesmo seja um incentivo a que mais pessoas coloquem em prática projetos de empreendedorismo assentes nos recursos do território e utilizando equipamentos municipais, como a Cozinha Partilhada.”

Para si... Sugerimos também...

Subscreva a nossa newsletter