Igreja: Castelo Branco e Sertã recebem “Retiro Quaresmal”

Igreja: Castelo Branco e Sertã recebem “Retiro Quaresmal”

De forma a dar continuidade à semente que foi a peregrinação dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude, o Secretariado Diocesano da Pastoral da Juventude e Vocações (SDPJC) está a organizar um retiro quaresmal que vai ter lugar em Castelo Branco e Sertã.

“Se tens entre 15 e 30 anos, participa e constrói, com outros jovens, mais um dia diferente. Propomos-te um tempo de paragem e celebração, que termina com uma Via Sacra pelas Ruas de Castelo Branco ou da Sertã”

convida o Secretariado.

Ainda segundo o Secretariado, este tempo “será para te encontrares contigo mesmo, com os outros e com Jesus, que bem te conhece e ama e para viveres e testemunhares a fé com outros jovens e com o Povo”.

Em Castelo Branco, o retiro, está marcado para o próximo dia 2 de abril e na Sertã no dia 9 de abril. O programa é semelhante com o acolhimento a ter lugar às 9h30 na Igreja de São Tiago (no caso de Castelo Branco) e na Sede dos Escuteiros (no caso da Sertã). Ambos os retiros terminam às 21h com a realização de uma Via Sacra.

Os participantes devem levar alimentos e água, um bloco de notas e uma caneta, guitarra e um coração acolhedor.

As inscrições estão a decorrer pelo seguinte link: https://docs.google.com/ forms/d/e/1FAIpQLScrvP4BdqFeP8y0a7_4iw4p8 WZ27lpOXJlT7sE6F3EistRCWA/viewform

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter