Distrito: Operação STOP deteve 5 indivíduos e apreende 11 doses de haxixe

 Distrito: Operação STOP deteve 5 indivíduos e apreende 11 doses de haxixe

O Comando Territorial da GNR de Castelo Branco, através de diversas valências, realizou no dia 10 de setembro, uma operação de combate à criminalidade e fiscalização de trânsito, na A23, com recurso a desvio de trânsito para a Área de Serviço de Castelo Branco e nos acessos à cidade de Castelo Branco.

Segundo a GNR a referida operação “visou a deteção de ilícitos criminais de natureza diversa, a promoção de comportamentos mais seguros por parte dos condutores e a diminuição a sinistralidade rodoviária”.

Os militares da Guarda detiveram cinco indivíduos: três por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei, um pelo crime de desobediência e um por violação de imposições, proibições ou interdições. No decorrer desta ação foram apreendidas 11 doses de haxixe, tendo sido elaborados os respetivos autos de consumo de produto estupefaciente.

revela a GNR em nota enviada

No total foram controlados 1849 veículos, dos quais “135 em infração, enquanto que, em matéria de controlo de carga e transporte de mercadorias, foram controlados 23 veículos, dos quais oito em infração.”

A nível fiscal, foram ainda elaborados 11 autos de contraordenação.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter