Diamantino André, João Paulo Catarino e Inês Cardoso distinguidos como Sócios Honorários da Casa da Comarca da Sertã

Diamantino André, João Paulo Catarino e Inês Cardoso distinguidos como Sócios Honorários da Casa da Comarca da Sertã

O ex-Presidente da Câmara Municipal de Proença-a-Nova, Diamantino André, o ex-Presidente da Câmara Municipal de Proença-a-Nova e actual Secretário de Estado da Conservação da Natureza, das Florestas e do Ordenamento do Território, João Paulo Catarino, e a proencense e atual Diretora do Jornal de Notícias, Inês Cardoso, receberam a distinção de Sócios Honorários da Casa da Comarca da Sertã.

A referida distinção foi aprovada por unanimidade na última Assembleia-Geral Ordinária, realizada no passado dia 22 de Junho.

Além destas três personalidades proencenses a mesma distinção foi entregue ao atual deputado da Assembleia da República, Duarte Marques, natural do concelho de Mação.

Na mesma Assembleia-Geral foi ainda aprovado por unanimidade o Relatório e Contas referente ao exercício de 2020, o Plano de Actividades e o Orçamento para 2021, bem como um voto de Louvor à Direcção.

Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã representa os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei e as freguesias de Amêndoa e Cardigos do Concelho de Mação.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter