COVID-19: Proença-a-Nova tem mais 4 casos

 COVID-19: Proença-a-Nova tem mais 4 casos

O Concelho de Proença-a-Nova regista hoje, 6 de Janeiro, mais 4 casos de Covid-19.

Segundo a Rádio Condestável, que noticia dados fornecidos pela diretora clínica da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB), Eugénia André, o concelho de Proença-a-Nova regista hoje mais 4 casos, totalizando um total de 9 casos ativos.

Hoje Portugal atingiu também um novo máximo de novos casos. Segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS) Portugal regista mais 10.027 novos casos de infeção e 91 mortes relacionadas com a covid-19. Mais de 70% das novas infeções estão concentradas na região de Lisboa de Vale do Tejo e na Região Norte.

Também no dia de hoje o parlamento autorizou a renovação do Estado de Emergência, com votos a favor de PS, PSD e da deputada não inscrita Cristina Rodrigues, votos contra de PCP, PEV, Chega, Iniciativa Liberal e a deputada não inscrita Joacine Katar Moreira e abstenções de BE, CDS-PP e PAN.

O atual período do estado de emergência teve início às 00:00 de 24 de dezembro e termina às 23:59 desta quinta-feira, 07 de janeiro. Esta renovação terá efeitos a partir das 00:00 desta sexta-feira, 08 de janeiro, até às 23:59 de 15 de janeiro.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter