Covid-19: Proença-a-Nova tem 24 casos ativos

Covid-19: Proença-a-Nova tem 24 casos ativos

O concelho de Proença-a-Nova tem hoje, 3 de Fevereiro, 24 casos ativos. O número foi avançado pela Câmara Municipal de Proença-a-Nova na atualização feita esta tarde.

O concelho contabiliza, esta quarta-feira, 3 de fevereiro, 24 casos positivos de COVID-19, 132 pessoas em vigilância, para um total de 150 recuperados e um óbito.

informa a autarquia em nota enviada

Na mesma nota o Município reforça o aviso à população, que tem sido feito também pela Bibliomóvel e pela Unidade Móvel de Saúde nas suas deslocações pelo concelho.

Não há nenhuma entidade a proceder à vacinação contra a COVID-19 junto da população. Esta é gratuita e será articulada com o Centro de Saúde de Proença-a-Nova que contactará os munícipes, não havendo nenhuma outra entidade externa envolvida.

reforça a Câmara Municipal

O Município salienta ainda que continua a acompanhar a evolução da pandemia “em particular a retoma do ensino no modelo online a partir do dia 8 de fevereiro, voltando a disponibilizar, em articulação com o Agrupamento de Escolas, acessos à internet e computadores nos casos identificados.”

Recorde-se que está em vigor o decreto que declara a prorrogação do Estado de Emergência até às 23:59h do dia 14 de fevereiro de 2021.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter