Covid-19: Concelhos do PIS não registam alterações, esta quinta-feira

Covid-19: Concelhos do PIS não registam alterações, esta quinta-feira

Os quatro concelhos do Pinhal Interior Sul (Proença-a-Nova, Oleiros, Sertã e Vila de Rei) não registam qualquer alteração ao número de casos ativos de covid-19 nesta quinta-feira, 29 de julho.

Segundo os dados divulgados pela Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) o concelho de Oleiros continua a não registar casos ativos. Contudo a ULSCB informa que duas pessoas testaram positivo ao teste rápido antigénio (TRAg) e que aguardam confirmação por zaragatoa RT-PCR.

O concelho de Proença-a-Nova mantém, esta quinta-feira, 4 casos ativos sendo que uma pessoa aguarda também confirmação por zaragatoa após testar positivo num teste rápido.

A Sertã continua a ser o concelho com mais casos ativos. O concelho sertaginense conta 26 casos. Estão também dois utentes com TRAg positivo e que aguardam confirmação por zaragatoa, sendo que há ainda um utente que após PCR inconclusivo aguarda nova repetição de teste. Continua ainda internado em Coimbra um doente infetado. Dos 26 casos 8 são importados.

Vila de Rei mantém apenas um caso ativo.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter