Covid-19: Concelhos continuam a registar novos casos

Covid-19: Concelhos continuam a registar novos casos

Os concelho de Proença-a-Nova, Oleiros, Sertã e Vila de Rei continuam a registar o aparecimento de novos casos de covid-19. Segundo a Unidade Local de Saúde Castelo Branco (ULSCB), nas últimas 24h, todos os concelhos registam o aparecimento de novos casos sendo que só o concelho de Proença-a-Nova mantém o mesmo número de casos ativos.

Segundo a ULSCB o concelho de Proença regista 1 novo caso mais 1 recuperado. No total o concelho contabiliza 24 casos ativos (igual número em comparação ao dia de ontem). O concelho da Sertã conta mais 6 novas infeções e 3 novos recuperados. Na Sertã há ainda o regista de menos 1 internado. No total o concelho sertaginense conta com 105 casos ativos (+3 em relação a ontem). Sem o registo de casos recuperados estão os concelhos de Vila de Rei e Oleiros. Em Oleiros há o registo de 1 novo caso o que significada que o concelho tem hoje 4 casos ativos. Já em Vila de Rei há mais 4 pessoas infetados o que significa que estão 9 casos ativos no concelho de vilarregense.

Desde o início da pandemia os quatro concelhos do Pinhal Interior Sul (PIS) contabilizam 2190 casos dos quais 2011 estão recuperados e 142 estão ativos. Há ainda registar 5 casos importados (1 em Proença, 3 na Sertã e 1 em Vila de Rei), havendo também a lamentar a morte de 37 pessoas.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter