Covid-19: Câmara fez ponto da situação

 Covid-19: Câmara fez ponto da situação

A Câmara Municipal de Proença-a-Nova fez na passada sexta-feira um novo ponto de situação dos números da Covid-19 no concelho.

De acordo com a autarquia, no dia 12 de Março o concelho contava “12 casos positivos de pessoas infetadas com COVID-19, 11 pessoas em vigilância, para um total de 194 recuperados e 3 óbitos.”

Este é o número mais alto desde 22 de fevereiro, altura em que o concelho registou 8 casos, depois de ter começado 2021 com apenas quatro pessoas com COVID-19.

João Lobo, presidente da Câmara Municipal de Proença-a-Nova, apela novamente “a que se tenha atenção aos contactos de proximidade e a que sejam atendidas as condições de segurança, não contribuindo para o aumento de casos e, dessa forma, restabelecendo a condição para, no prazo mais curto possível, conseguirmos ter espaço para regressar paulatinamente à tão desejada normalidade”.

Atualmente e segundo os dados da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco de ontem domingo, 14 de Março, o concelho de Proença-a-Nova conta com 10 casos ativos.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter