COVID-19: ADCPN regista um caso positivo

 COVID-19: ADCPN regista um caso positivo

A Associação Desportiva e Cultural de Proença-a-Nova emitiu ontem um comunicado na sua página de facebook onde dá conta de um registo positivo de covid-19 na sua equipa sénior.

A nossa Associação, após ter realizado alguns testes ao COVID durante o dia de hoje (numa parceria em envolve clubes, Associação de Futebol de Castelo Branco e outros parceiros) , apresentou UM caso positivo referente ao plantel Sénior.

afirma Carlos Martins, presidente da Associação

No mesmo comunicado Carlos Martins explica que após o conhecimento deste caso “foram tomadas todas as diligências para garantir que tudo seria feito em conformidade com as autoridades de saúde.”

Uma das medidas adotadas é que todos os atletas e dirigentes presentes no treino de quarta-feira “estão desde hoje à noite em isolamento profilático. Ficam ainda suspensos até dia 5 de Janeiro todos os treinos referentes aos escalões de formação.”

No mesmo comunicado o Presidente da Direção da Associação Desportiva e Cultural de Proença-a-Nova, Carlos Martins deixa claro que tudo o que se disser para além do referido “é pura especulação e mentira”.

A Associação compromete-se ainda de dar conta a todos da evolução das situação.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter