Coral de Proença en(canta) há 40 anos

Coral de Proença en(canta) há 40 anos

Na impossibilidade de uma cerimónia oficial para o lançamento da obra “Grupo Coral de Proença-a-Nova – Quarenta anos a (En )cantar” e após vários adiamentos devido à pandemia, o Grupo Coral, numa singela cerimónia, apresentou e ofereceu aos seus coralistas a obra editada, numa sessão no Auditório Municipal, no pretérito dia 31 de outubro.

Para uma data futura, ultrapassada esta situação pandémica, ficará a apresentação pública às entidades oficiais e aos convidados, num concerto a assinalar esta edição.

Entretanto, junto da direção, os coralistas que não estiveram presentes podem adquirir o seu exemplar grátis e os excoralistas (que são mais de centena e meia) podem adquiri-lo pelo valor de 5€. Para o público, em geral, brevemente será posto à venda por 15€.

Para conhecimento dos nossos leitores, nas próximas edições do nosso jornal, daremos conhecimento da génese da obra e síntese do seu conteúdo, da autoria do nosso colaborador, prof. Daniel Catarino, também um dos principais autores deste projeto.

*Daniel Catarino

Para si... Sugerimos também...

Subscreva a nossa newsletter