Cláudia André volta a questionar Ministro sobre a ESGIN

 Cláudia André volta a questionar Ministro sobre a ESGIN

A deputada do PSD Cláudia André, eleita por Castelo Branco, utilizou a audição regimental da Comissão de Educação, Ciência, Juventude e Desporto, da qual é coordenadora, realizada no dia 13, para questionar o ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, sobre a sua posição no que respeita aos resultados dos projetos de resolução aprovados na Assembleia da República, sobre a autonomia e manutenção da sede da Escola Superior de Gestão em Idanha-a-Nova (ESGIN). 

De acordo com a nota enviada à comunicação social, a parlamentar lembrou os projetos aprovados e quis saber “se o ministro vai efetivamente tomar alguma ação sobre o assunto”.

A parlamentar interrogou ainda sobre as “diligências o ministro para salvaguardar a questão da coesão territorial e manter o ensino de qualidade do Instituto Politécnico de Castelo Branco”.

Recordar que no passado dia 11 de março, a Assembleia da República aprovou seis projetos de resolução de diferentes bancadas, incluindo o PSD, e que em geral recomendam ao Governo a autonomia e a manutenção da sede da Escola de Gestão em Idanha-a-Nova. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter