CIMBB aprova contas em Assembleia Intermunicipal

Foto: CIMBB
A última Assembleia Intermunicipal da Beira Baixa aprovou, por unanimidade, o documento de prestação de contas relativo ao ano de 2023, na reunião realizada a 30 de abril, no Salão Nobre da Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB), no Edifício dos Emblemas, em Castelo Branco.
O documento apresenta um resultado líquido positivo e teve voto favorável dos 17 membros da Assembleia Intermunicipal que compareceram à reunião. Foi ainda apresentado o relatório de atividade da CIM Beira Baixa entre 1 de novembro de 2023 e 31 de março de 2024.
revela a CIMBB
Outros assuntos, como o ponto de situação da rede de transportes e a decisão do projeto vencedor do Concurso Público de conceção para a elaboração do projeto de recuperação do edifício da antiga Colónia Balnear da Areia Branca foram também abordados na reunião.
A Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa é uma associação de âmbito territorial que visa a realização dos interesses comuns aos Municípios que a integram, designadamente pela promoção do desenvolvimento social, económico e cultural, que reforça a identidade do território e o sentimento de pertença da sua comunidade. O âmbito geográfico da CIM Beira Baixa compreende os Municípios de Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Oleiros, Penamacor, Proença-a-Nova, Sertã, Vila de Rei e Vila Velha de Ródão.