Bombeiros de Proença: Primeira viatura está a caminho

 Bombeiros de Proença: Primeira viatura está a caminho

Já há donativos suficientes que permitam a Associação dos Bombeiros Voluntários de Proença-a-Nova adquirir a primeira de duas viaturas, que precisam de comprar, para reequipar a Corporação. A primeira boa-nova da angariação de donativos, que está a decorrer, foi feita na página oficial de Facebook dos bombeiros voluntários.

Queremos partilhar com todos os que nos têm apoiado desde o primeiro segundo e com todos os que contribuíram até ao momento que já temos donativos que permitem adquirir a primeira das duas viaturas que precisamos para reequipar a corporação.

Apesar desta grande conquista a Associação afirma ainda que “não é hora de baixar os braços”.

Falta-nos adquirir a segunda viatura e reparar a terceira. O objectivo está mais perto, mas ainda há muito para fazer.

Recordar que os Bombeiros de Proença-a-Nova têm em curso uma campanha de angariação de donativos com o objetivo de repor três viaturas ardidas este ano nos incêndios florestais. Os donativos podem ser feitos pelo IBAN: PT50 0079 0000 6070 8577101 26 ou através da plataforma https://ppl.pt/givingtuesdaypt/bombeiros.

Depois de fazer o seu donativo basta enviar o comprovativo do mesmo para donativo@bvproencaanova.pt e receberá o respectivo recibo.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter