Autárquicas 2021: Júlia Sobral é candidata à Câmara de Proença pela CDU

 Autárquicas 2021: Júlia Sobral é candidata à Câmara de Proença pela CDU

Com 73 anos, Júlia Sobral, é a candidata da CDU à Câmara Municipal de Proença-a-Nova nas próximas autárquicas marcadas para 26 de setembro..

“A candidatura da CDU à Câmara de Proença-a-Nova surge por ser necessária uma nova voz e uma nova força que defenda verdadeiramente os interesses da população deste concelho”

afirmou a candidata à Agência Lusa

Natural e residente na localidade de Montes da Senhora, concelho de Proença-a-Nova, a candidata teve durante vários anos um restaurante na Guarda, onde também foi eleita pela CDU na Assembleia Municipal, durante três mandatos.

É membro do PCP e da Direção da Organização Regional de Castelo Branco, bem como do Movimento Democrático de Mulheres e da União de Resistentes Antifascistas Portugueses.

Nas próximas autárquicas apresenta-se a votos no concelho de onde é natural, com uma candidatura que aspira ao desenvolvimento daquele território e que visa o apoio à população, à terceira idade e à agricultura familiar, entre outros.

“Defendemos uma melhor ordenação florestal, de modo a haver uma maior prevenção e combate aos incêndios. Também um maior apoio à formação de novas famílias é imperativo para se poder avançar verdadeiramente na fixação da população mais jovem no nosso concelho”

defende

A candidata salienta ainda a importância de que “a voz da CDU e da população” consiga chegar aos órgãos de decisão daquele concelho e de aí se fazer ouvir.

*Lusa

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter