ADCPN: À terceira não foi de vez

ADCPN: À terceira não foi de vez

No passado dia 20 de março, novo jogo fora de portas, desta vez em Vila Velha de Ródão, 4º classificado, em jogo da 3º jornada. Ambas as equipas tinham perdido na jornada anterior e procuravam voltar às vitórias e somar os 3 pontos.

Entra bem o Vila Velha, aos 13 minutos na sequência de uma jogada de Afonso Gaspar, assistiu Braima Balde que abriu o marcador, colocando a equipa da casa em vantagem. Na segunda parte, o técnico do Vila Velha fez duas alterações, colocando em campo Barradas e Luís Fortunato, dando outro dinamismo ao corredor direito. Foi mesmo Luís Fortunato, servido novamente por Afonso Gaspar, antigo jogador do Proença, que fez o 2-0 para a equipa da casa. Na resposta Juan Garcia ao 2º poste, de cabeça reduz a desvantagem no marcador, colocando o resultado na diferença mínima.

Com oportunidades de parte a parte, e uma boa ponta final do Proença, foi uma segunda parte interessante, mas o resultado não sofreu mais nenhuma alteração, terminando com a vitória o Vila Velha com 2-1.

Proença-a-Nova sofre nova derrota e ainda não venceu na segunda fase, mantendo o último lugar da sua série. Segue-se na próxima jornada, o jogo em casa com o Alcains e no último jogo da primeira volta a deslocação a Belmonte.

*Nuno Ribeiro / Rádio Condestável

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter