Infor24 - Venda e Reparação Material Informático

Ação Solidária Livros Infantis

 Ação Solidária Livros Infantis

No passado sábado dia 2 de Abril, através da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Públicas do Concelho de Proença-a-Nova, num convite de Dia Aberto a crianças e famílias para celebrar a Primavera e o Dia Internacional do Livro Infantil,  foram oferecidos os livros angariados pelo Secção Regional de Castelo Branco do Mais Sindicato que promoveu uma Campanha Solidária de recolha de livros infanto/juvenis usados.

Foram muitos os sócios bancários que colaboraram nesta campanha, tendo sido angariados cerca de uma centena de livros. 

O presidente e o vice-presidente da CM de Proença-a-Nova marcaram presença neste momento. Os livros foram entregues à creche o Cortiço, à creche a Carochinha, ao Pré escolar de Proença a Nova e Sobreira Formosa.

Agradecemos a todos os pais que se mobilizaram com os seus filhos para participar nas atividades ao longo da tarde, às jovens do grupo de Teatro do Montes da Senhora que criaram momentos de animaçao, e à Bibiloteca de Proença a Nova com o momento da Hora do conto.

Agradecemos a TODOS os sócios Bancários que permitiram que esta iniciativa se tornasse realidade, através da doação de inúmeros livros infantis que estavam adormecidos na estante.

“Ler é ganhar asas para o  Mundo”

Obrigado ao Secretariado da Secção Regional de Castelo Branco do Mais Sindicato abraçou esta iniciativa com todo o empenho.

Os bancários são mais do que uma classe de cariz comercial, “que está no atendimento atrás do balcão a vender coisas e a contar dinheiro”, como tantas vezes ouvimos dizer. São Pessoas. Têm família e empatia pelo próximo.

* Associação de Pais de Proença a Nova e o Secretariado da Secção Regional de Castelo Branco

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter