Vila de Rei: Teatro Solidário terminou com monólogo cómico em São João do Peso

 Vila de Rei: Teatro Solidário terminou com monólogo cómico em São João do Peso

A Casa do Povo de São João do Peso recebeu, na tarde de 27 de novembro, o último espetáculo da décima sexta edição da Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei, com atriz Sofia Bernardo a apresentar a peça de teatro ‘ATORdoado’.

Em nota enviada à comunicação social, a autarquia afirma que a sessão “voltou a contar com uma boa adesão de público, que respondeu com muitos aplausos e gargalhadas ao espetáculo em cena, depois dos sucessos já registados nas sessões realizadas”.

“Esta nova edição da Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei voltou a oferecer três belos espetáculos nas sedes de freguesia do nosso Concelho. Aproveito para deixar igualmente um especial agradecimento ao público que marcou forte presença em todos os espetáculos e contribuiu em boa escala para a recolha de produtos alimentares, voltando a mostrar o lado mais solidário dos Vilarregenses.”

realçou Rosa Martins, Vereadora do pelouro da Cultura do Município

A autarquia reforça ainda o lado solidário dos cidadãos que permitiu “a recolha de um vasto número de produtos que serão agora doados às famílias Vilarregenses mais carenciadas”.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter