Proença-a-Nova: Recuperação de caminhos florestais continua com ajuda da Força Aérea
Vila de Rei: “Retratos na Minha Terra” em exibição na Biblioteca Municipal

Encontra-se já patente na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires a Exposição de Fotografia ‘Retratos na Minha Terra – Geografias’, desenvolvido pelo fotógrafo Augusto Brázio, integrada na primeira edição do projeto ‘Caminhos das Pessoas’.
A iniciativa é organizada pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo com o apoio da Autarquia Vilarregense, com a exposição, composta por retratos de habitantes locais, a ficar patente na Biblioteca Municipal até ao dia 30 de outubro.
Durante a última semana do mês de julho, Augusto Brázio percorreu o Concelho enquanto desenvolvia uma galeria de retratos, num registo documental, com o objetivo de realizar uma reflexão sobre o indivíduo e o seu quotidiano, as ligações com os sítios em que habita, trabalha e se diverte.
refere a autarquia em nota enviada
O ’Caminhos’ é um programa cultural em rede que acontece em treze municípios do Médio Tejo: Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Sertã, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha.
