Vila de Rei: Quinzena do Teatro Solidário está de regresso

Vila de Rei: Quinzena do Teatro Solidário está de regresso

A décima sétima edição da Quinzena do Teatro Solidário vai regressar ao Concelho de Vila de Rei nas noites de 12, 19 e 26 de novembro e, com ela, todas as emoções das artes teatrais que prometem animar o público Vilarregense.

O público que assiste a estas noites de histórias, cenários e espetáculos é convidado a doar um género alimentar que, no final do evento, será doado a famílias Vilarregenses economicamente mais vulneráveis.

Organizada pelo Município de Vila de Rei, a Quinzena do Teatro tem oferecido excelentes espetáculos ao bastante público que anualmente assiste a esta iniciativa e, simultaneamente, contribui, num carácter solidário, para um maior bem-estar de famílias mais carenciadas do Concelho.

refere a autarquia em nota enviada

Desta forma a primeira sessão vai ter lugar pelas 20h30 do dia 12 de novembro, no Auditório Municipal de Vila de Rei, com a companhia ‘Teatro à Solta’ a apresentar o espetáculo ‘Gaitas, Mantas e Chouriças’.

O programa da Quinzena do Teatro Solidário continua depois da seguinte forma: 19 de novembro: Contos Encenados – “O Fato do Sultão” e “João Pateta”, pela companhia ‘Casa da Máquina, na Casa do Povo de São João do Peso; 26 de novembro: “O Bosque Encantado”, pela companhia ‘Pandora Teatro’, no Salão do Clube da Fundada.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter