Vila de Rei: Novos órgãos autárquicos já tomaram posse

Vila de Rei: Novos órgãos autárquicos já tomaram posse

Tomaram posse esta manhã, 12 de Outubro, os novos órgãos da Câmara e Assembleia Municipal de Vila de Rei. A cerimónia aconteceu no Auditório Municipal.

A cerimónia que empossou Ricardo Aires para o seu terceiro e último mandato como presidente de Câmara foi presidida pelo, também reeleito, Presidente da Assembleia Municipal, Paulo Brito.

Durante a intervenção de abertura, o Presidente da Assembleia Geral, Paulo Brito, aproveitou para “saudar todos os candidatos eleitos e, igualmente, todas as pessoas que, ao longo dos últimos quatro anos, estiveram em funções, contribuindo e dando o seu melhor em prol de Vila de Rei e dos Vilarregenses.”

Ao tomar posse para o novo mandato, Ricardo Aires começou por “agradecer a confiança e a esperança depositada na nossa equipa e que procuraremos não defraudar”.

“Seremos intransigentes na defesa do nosso Concelho e os objetivos prioritários passam por continuar a criar as condições para reforçar a competitividade económica do nosso tecido empresarial, a captação de novas empresas, o apoio social e educativo, bem como tornar-nos uma referência como comunidade de inclusão, em que as pessoas constam verdadeiramente.”

referiu Ricardo Aires

O autarca deixou ainda o convite a “todos os empresários, comerciantes e coletividades a participarem connosco na promoção e desenvolvimento do nosso Concelho. Enquanto parceiro estratégico, a todos garanto o apoio da Câmara Municipal na medida em que só em conjunto podemos ter sucesso neste objetivo de modo a permitir a criação de mais emprego, a fixação dos nossos jovens e o crescimento harmonioso do nosso Concelho”.

Os resultados das eleições de 26 de setembro garantiram ao PSD quatro lugares no Executivo camarário: Ricardo Aires, Paulo César Luís, Rosa Dias e Bruno Fernandes. O PS elegeu Luís Santos como vereador. Na Assembleia Municipal, o PSD conseguiu eleger dez representantes, com o PS a garantir os restantes cinco elementos que compõem este órgão.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter