Vila de Rei: MTB Trophy Aldeias do Xisto adiado para outubro

Vila de Rei: MTB Trophy Aldeias do Xisto adiado para outubro

A edição de 2022 do MTB Trophy Aldeias do Xisto foi adiado para o final do mês de outubro, devido a um surto de Covid-19 que afetou a empresa organizadora da prova.

A informação é avançada pela autarquia de Vila de Rei que na mesma nota dá conta que “vai continuar a receber a primeira etapa da prova, que está agora agendada para 28 de outubro”.

O MTB Trophy Aldeias do Xisto é uma prova aventura em BTT, com orientação por GPS, que pretende desafiar os participantes a pedalarem pela magnífica região das Aldeias do Xisto.

As etapas decorrem na via pública, sem interrupção da circulação automóvel nem elementos da organização nos cruzamentos e entroncamentos ao longo de todo o percurso, pelo que todos os participantes devem obrigatoriamente cumprir as regras de trânsito.

A etapa de Vila de Rei terá início e final junto ao Parque da Ribeira da Vila, com passagem por vários pontos do Concelho ao longo de 45 km, nomeadamente pela Aldeia do Xisto de Água Formosa.

A edição de 2022 do MTB Trophy Aldeias do Xisto vai agora ter lugar nos dias 28, 29 e 30 de outubro de 2022, na região das Aldeias do Xisto, em três municípios diferentes: Etapa 1: Vila de Rei; Etapa 2: Proença a Nova; Etapa 3: Castelo Branco.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter