Vila de Rei: Mercado Medieval regressa e tem inscrições abertas

Vila de Rei: Mercado Medieval regressa e tem inscrições abertas

Foto: MedioTejo.net

A Câmara Municipal de Vila de Rei, com o apoio do Agrupamento de Escolas e Junta de Freguesia de Vila de Rei, encontra-se já a preparar a décima primeira edição do Mercado Medieval, que regressa após um interregno de dois anos acusado pela pandemia da Covid-19.

A edição de 2022 apresenta desde logo uma grande novidade: o evento passa a decorrer em dois dias, estando agendado para os dias 14 e 15 de maio.

O XI Mercado Medieval de Vila de Rei vai ter lugar no Largo da Misericórdia, Rua Rainha Santa Isabel e ruas adjacentes. A edição de 2022 vai voltar a contar com dezenas de expositores e mais de uma centena de figurantes, num evento que retrata figuras e momentos da Idade Média, com um programa que irá incluir momentos de Teatro, Música, Animação e Jogos Tradicionais.

refere a autarquia

Todos os interessados em participar enquanto expositores no XI Mercado Medieval de Vila de Rei podem realizar a sua inscrição em http://servicosonline.cm-viladerei.pt/servicosonline/

Ainda segundo a Câmara este mercado “é já um dos principais marcos culturais do Concelho, recebendo centenas de visitantes que assistem e participam nesta recriação histórica”.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter