Vila de Rei: Junho traz agenda cultural preenchida

Vila de Rei: Junho traz agenda cultural preenchida

O próximo mês de junho em Vila de Rei vai ser marcado por uma agenda de eventos bastante preenchida, com espetáculos culturais e desportivos.

A abrir o mês, nos dias 3 e 4 de junho, o Festival Rock na Vila vai voltar ao Parque de Feiras de Vila de Rei. O evento conta com as atuações dos Artigo 21, (Re)Invention, Murta, DJ Nuno Calado e DJ Gonçalo Farinha, na sexta-feira, e de Blues e Outros Tons, Palomita e Los Gringos Locos, Plutonio, DJ Kiss Kiss Bang Bang e DJ Seadas e MC Pinkie na noite de sábado.

As entradas para o 17º Festival Rock na Vila são gratuitas, tal como o campismo que apresenta excelentes condições para quem desejar acampar e usufruir do evento em toda a sua plenitude.

revela a autarquia

Durante os dias do Festival, a 3 e 4 de junho, a Piscina Descoberta de Vila de Rei vai abrir as suas portas, das 10h00 às 12h00 e das 15h00 às 20h00, dando a oportunidade aos festivaleiros e a todos os interessados de se refrescarem nestes dois dias de calor.

Logo ao lado, no Skate Park de Vila de Rei, vai decorrer, na sexta-feira, 3 de junho, a iniciativa ‘PARK SESH’, dinamizada pela Academia dos Patins. Das 16h00 às 20h00, irão decorrer demonstrações de desportos extremos, como skate, patins e BMX, por alguns dos melhores atletas a nível nacional. O evento conta ainda com animação de um DJ convidado e a apresentação por um speaker.

No dia 4 de junho, sábado, o Parque da Ribeira da Vila vai receber a atuação do DJ ZukaTuga, entre as 18h00 e as 22h00, num aperitivo para o segundo dia do Festival Rock na Vila.

Pelas 21h00 do mesmo dia, irá decorrer a apresentação do ‘Video-Mapping em Movimento’, integrado no projeto Fôlego. 

No fim-de-semana seguinte, nos dias 10, 11 e 12 de junho, serão três os artistas a atuar em Vila de Rei, em iniciativas inseridas na programação do projeto ‘Caminhos da Natureza’.

Na sexta-feira, 10 de junho, o Parque da Ribeira da Vila recebe a atuação de Arianna Casellas, no dia 11 de junho, sábado, o concerto será na Igreja da Misericórdia e estará a cargo do músico vimaranense Rui Souza. No domingo, 12 de junho, os concertos regressam ao Parque da Ribeira da Vila, com a atuação de Tózé Bexiga.

Bia Maria, cantora natural de Ourém, é a artista responsável pelo concerto de 16 de junho, na Aldeia do Xisto de Água Formosa. No dia seguinte, a 17 de junho, o espetáculo muda-se para São João do Peso, com a atuação de Márcia. Estes concertos fazem igualmente parte da programação do projeto ‘Caminhos da Natureza’.

Ainda no mesmo fim-de-semana, a 18 de junho, o Parque da Ribeira da Vila vai receber a iniciativa ‘Jogos do Helder’. A iniciativa faz parte da iniciativa ‘Caminhos das Pessoas’.

Ana Bacalhau é a artista que irá atuar a 24 de junho, na Fundada. No dia seguinte, a 25 de junho, o Parque da Ribeira da Vila vai receber o comediante Pedro Tochas, que apresentará o seu projeto ‘O Palhaço Escultor’.

A terminar a agenda de junho, o Parque da Ribeira da Vila vai ainda receber o concerto de ‘Homem em Catarse’, alter-ego do multi-instrumentista e compositor Afonso Dorido. Os espetáculos deste fim-de-semana fazem também parte da iniciativa ‘Caminhos das Pessoas’.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter