Vila de Rei: GNR recuperou material furtado

Vila de Rei: GNR recuperou material furtado

O Comando Territorial da GNR de Castelo Branco, através do Posto Territorial de Vila de Rei, recuperou ontem, dia 4 de janeiro, diverso material furtado, no concelho de Vila de Rei.

Segundo a GNR, na sequência de uma denúncia de furto num terreno de uma habitação, em Ferreira do Zêzere, os militares da Guarda “encetaram de imediato diligências policiais, tendo conseguido abordar uma viatura, no concelho de Vila de Rei, que correspondia à descrição facultada através da denúncia”.

No momento da abordagem constatou-se que no interior do veículo estavam três ocupantes, com idades compreendidas entre os 30 e os 42 anos, que evidenciaram um comportamento suspeito, bem como crescente nervosismo, tendo sido efetuada uma revista de segurança aos mesmos.

revela a GNR em nota enviada

Desta forma e no decorrer da ação foi possível apreender e recuperar dois pulverizadores em cobre; uma torneira misturadora; uma bateria de automóvel; três condensadores de frigoríficos; um rolo de fio de cobre com 1,5 metros; três serpentinas de aquecimento de ar condicionado e diverso material de metais não preciosos.

Ainda de acordo com a GNR, os suspeitos foram identificados, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Ferreira do Zêzere.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter