Vila de Rei: Festival Rock na Vila 2023 já tem data e cartaz definido

Foto: Rock na Vila 2022
O Festival Rock na Vila tem já data marcada. Desta feita, o Parque de Feiras de Vila de Rei vai receber, nos dias 2 e 3 de junho, a décima oitava edição deste festival, organizado pelo Município de Vila de Rei.
Além da data, a autarquia, divulgou também hoje, em nota enviada, o cartaz já definido para a edição deste ano.
“Esta será a décima oitava edição do Festival e apresenta como principais atrações as bandas DEALEMA e HYBRID THEORY, entre outros nomes que irão igualmente apresentar espetáculos de grande qualidade aos milhares de festivaleiros esperados em mais um Rock na Vila”.
dá a conhecer a autarquia em nota enviada
O 18º Festival Rock na Vila vai então contar com o seguinte programa: 2 de junho – Cruzeiro do Sul; Dealema; DJs Cromos da Noite; DJs Art’Uritos; 3 de junho – Vira Lata; Hybrid Theory; DJ Nicevenn; DJ Pete Days e DJ Salavisa
Na nota enviada, a autarquia relembra ainda que as entradas para o 18º Festival Rock na Vila “são gratuitas, tal como o campismo que apresenta excelentes condições para quem desejar acampar e usufruir do evento em toda a sua plenitude”.
