Vila de Rei: Festival do Bacalhau e do Azeite mostrou “aumento de clientes”

 Vila de Rei:  Festival do Bacalhau e do Azeite mostrou “aumento de clientes”

O bacalhau e o azeite voltaram a ser os ingredientes principais das mesas Vilarregenses na semana que antecede as comemorações da Páscoa, com a realização do seu 13º Festival Gastronómico.

Organizado pelo Município de Vila de Rei, o evento teve lugar entre os dias 2 e 10 de abril e contou com a participação de oito restaurantes do Concelho.

Os estabelecimentos de restauração aderentes voltaram a registar o já tradicional aumento de clientes nesta época do ano e voltaram a ser alvo de muitos elogios por parte das centenas de clientes que aderiram ao Festival.

afirma a autarquia de Vila de Rei em nota enviada

Paulo César Luís, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, realça que “os Festivais Gastronómicos de Vila de Rei são já um importante marco na programação gastronómica do centro do País e, como tem vindo a ser hábito, o Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite voltou a colocar em grande destaque a gastronomia tradicional do Concelho de Vila de Rei”

O autarca afirma ainda que os restaurantes do concelho “voltaram a ser muito frequentados por pessoas à procura dos pratos de bacalhau e azeite e, seguramente, estes clientes saíram bastante satisfeitos com a qualidade que lhe foi apresentada.”

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter