Vila de Rei: Equipamentos desportivos municipais vão ter novos horários

 Vila de Rei: Equipamentos desportivos municipais vão ter novos horários

A Época Balnear 2026 no concelho de Vila de Rei termina no próximo dia 15 de setembro, data a partir da qual, e segundo a autarquia de Vila de Rei, a Piscina Descoberta Municipal encerra igualmente ao público. Na sequência do encerramento da época de verão, o Complexo de Piscinas e o Ginásio Municipal “estarão encerrados entre os dias 16 e 18 de setembro, para a realização de trabalhos de manutenção nos respetivos equipamentos”, informa ainda a Câmara Municipal.

O Ginásio Municipal retomará o seu funcionamento no dia 21 de setembro, passando a estar aberto, de segunda a sexta-feira, entre as 08h00 e as 13h00 e entre as 15h00 e as 20h00. A entrada nas instalações deverá ser efetuada, obrigatoriamente, até às 19h00. A partir de 1 de outubro entram em vigor os horários associados ao funcionamento regular dos equipamentos durante os próximos meses.

A Piscina Coberta de Aprendizagem funcionará, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 16h00 às 19h30. Aos sábados, estará aberta entre as 09h00 e as 12h30.

Também a partir de 1 de outubro, o Ginásio Municipal estará disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h00, e aos sábados, entre as 09h00 e as 13h00.

Para si... Sugerimos também...

Subscreva a nossa newsletter