Vila de Rei: ‘Corrida Sempre Mulher’ está de volta

Vila de Rei: ‘Corrida Sempre Mulher’ está de volta

O Município de Vila de Rei vai juntar-se à edição de 2023 da ‘Corrida Sempre Mulher’, que terá lugar no dia 26 de março.

A iniciativa pretende que os participantes caminhem ou corram com o objetivo de apoiar a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

Os participantes são desafiados a realizar uma caminhada ou corrida, na hora e local que mais lhe for conveniente. Todos os interessados poderão efetuar a sua inscrição no Gabinete de Desporto do Município de Vila de Rei até ao dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

revela a autarquia em nota enviada

A inscrição tem um custo de 12€ e inclui a oferta de um saco-mochila, da t-shirt oficial da Corrida Sempre Mulher, um dorsal e outras ofertas dos patrocinadores. Todos os lucros revertem a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

O Município de Vila de Rei desafia depois os participantes a, no dia 26 de março, a partilharem nas redes sociais uma fotografia a caminhar/correr com a t-shirt da prova, utilizando as hashtags #viladerei e #corridasempremulher.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter