Vila de Rei: Concurso de Fotografia já tem vencedores

 Vila de Rei: Concurso de Fotografia já tem vencedores

O primeiro concurso de Fotografia da Associação Cultura de um Povo já tem os seus vencedores conhecidos.

Segundo nota enviada, “com cinquenta fotografias a concurso e após as mesmas fazerem parte da mesma categoria, a organização e o júri decidiram em vez de um, entregar prémio aos quatro primeiros classificados”.

“É para nós uma honra ter tantas participações e dedicação ao turismo e cultura, que era o mote para este concurso fotográfico. Estamos felizes pelo sucesso da edição 1 deste evento e prontos para um próximo, aproveitamos para agradecer a todos os envolvidos, desde os apoios até aos participantes”.

referiu Telmo Martins,presidente da Associação Cultura de um Povo

Ficaram classificados como vencedor Ricardo Silva com uma fotografia da Igreja e Ponte de São Gonçalo, em 2º lugar ficou Filipe Salgado com uma fotografia da Livraria Lello, 3º classificado Pedro Lemos com uma fotografia da Rota das Faias em Manteigas e o 4º classificado a ser Maria Pinto com uma fotografia da Arte Xávega de Aveiro.

Os prémios foram uma visita à destilaria Sharish Gin com prova de 4 gins e 1 tónico em Reguengoz de Monsaraz, 1 bilhete para o espetáculo de Stand-Up Comedy “Sexo e outras cenas” de Cláudia Sousa, 1 bilhete para “A Senhora de Debuque” no Teatro da Trindade e 1 bilhete para “25 de abril – O Musical Abril mudanças 1000” no Teatro Independente de Oeiras, respetivamente.

O júri decidiu ainda atribuir duas menções honrosas à fotografia “Sala azul, Palácio Nacional da Ajuda” de Arlindo Homem e “Cascata do Escalvadouro” de Iryna Ivanenko.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter