Vila de Rei: Concelho novamente em destaque nos media nacionais

Vila de Rei: Concelho novamente em destaque nos media nacionais

O Concelho de Vila de Rei esteve, nos últimos dias, novamente com um grande realce na comunicação social nacional, com especial destaque para a Aldeia do Xisto de Água Formosa e para a Estrada Nacional 2.

“O nosso Concelho tem sido, cada vez mais, motivo de destaque pelo seu potencial e capacidade turística. Vila de Rei tem ótimos e variados motivos para receber todos os tipos de turistas e esperamos que, com estes constantes destaques na comunicação social, aliados ao bem-receber da nossa população e à nossa rica gastronomia, possamos ganhar cada vez mais destaque e visitantes.”

afirma o Vice-Presidente do Município de Vila de Rei e responsável pelo pelouro do Turismo, Paulo César Luís

A aldeia de Água Formosa foi a escolhida para ilustrar a peça ‘Aldeias do Centro – Coração da natureza e da nossa história’, publicada no dia 17 de setembro, na revista SEXTA, que acompanha o jornal Correio da Manhã. A publicação realça que “destino alinhado com as novas tendências, que dão preferência a destinos de natureza, não massificados e onde a possibilidade de descansar verdadeiramente se cruza com o lazer e a oferta cultural, as aldeias do centro de Portugal são um verdadeiro tesouro por desvendar.”

A revista Visão, na sua publicação de 16 a 22 de setembro, é também acompanhada pelo ‘Guia Visão – Estradas para descobrir Portugal’. A Estrada Nacional 2 é um dos grandes destaques da publicação, com uma reportagem de seis páginas, ilustrada com uma foto do Centro Geodésico de Portugal. A reportagem refere que “ao todo, atravessa 11 distritos e 35 concelhos, cruzando ainda 11 serras e 13 rios (incluindo o Douro e o Tejo). Entre os seus vários troços a norte, destacam-se, por exemplo, a região do Alto Douro Vinhateiro, a Região Demarcada do Dão, a cidade histórica de Lamego, as serranias do Centro, nos concelhos de Tondela, Penacova, Lousã ou Sertã, com as suas sinuosas curvas e contracurvas e, claro, o Centro Geodésico do País, assinalado com um marco no Picoto da Melriça, em Vila de Rei.”

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter