Vila de Rei assinalou Dia dos Avós com 270 participantes

 Vila de Rei assinalou Dia dos Avós com 270 participantes

A Praia Fluvial do Bostelim recebeu, na manhã do dia 29 de julho, as comemorações do Dia dos Avós, promovidas pelo Município Vilarregense, CLDS 5G Vila_com_Vida e Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Vila de Rei, numa iniciativa que voltou a reunir avós, netos e crianças das Férias Desportivas Municipais, proporcionando um dia repleto de convívio, animação e partilha entre gerações.

Segundo a autarquia, a ação “contou com a participação de cerca de 270 pessoas, confirmando o sucesso da iniciativa e o forte envolvimento da comunidade Vilarregense na celebração de uma data dedicada à valorização do papel dos avós na família e na sociedade”.

Ao longo do dia, os participantes tiveram oportunidade de desfrutar de um vasto conjunto de atividades lúdicas e recreativas, com especial destaque para os momentos de interação entre avós e netos. O programa incluiu ainda canoagem, dança, insufláveis e outras atividades dinamizadas na Praia Fluvial do Bostelim, promovendo o contacto com a natureza, a prática de atividade física e o fortalecimento dos laços familiares.

A iniciativa contou também com um almoço-convívio, proporcionando um momento de partilha e confraternização entre todos os participantes, num ambiente marcado pela boa disposição.

Para si... Sugerimos também...

Subscreva a nossa newsletter