Vila de Rei: 51 pessoas correm virtualmente na “Corrida Sempre Mulher”

Vila de Rei: 51 pessoas correm virtualmente na “Corrida Sempre Mulher”

O Município de Vila de Rei juntou-se à edição de 2020 da Corrida Sempre Mulher que, este ano, face à pandemia da Covid-19, se desenrolará com os participantes a caminharem ou correrem em segurança, num local à sua escolha, com o objetivo de apoiar a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

Os Vilarregenses aderiram em bom número a esta nobre iniciativa, com um total de 51 inscritos, contabilizando um montante de 612€ que reverte a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama. Cada inscrição tinha um custo de 12€ e incluía a oferta de um saco-mochila e da t-shirt oficial da Corrida.

adianta a autarquia de Vila de Rei

Cada participante escolhe agora, no período entre 24 e 31 de dezembro, a hora e local que mais lhe for conveniente para caminhar ou correr, tendo o cuidado de o fazer respeitando as normas de segurança da Direção-Geral de Saúde que estiverem em vigor à data para o exercício físico ao ar livre.

Os participantes poderão ainda enviar uma fotografia a caminhar/correr com a t-shirt da prova para info.corridasempremulher@gmail.com para receberem o respetivo Diploma de Participação.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter