Três projetos prioritários para 2025

 Três projetos prioritários para 2025

A União de freguesias Proença-Peral tem como prioritárias três obras para o ano de 2025, que constam do Plano de Atividades.

Primeiro,  a remodelação do cemitério das Moitas, no que diz respeito das campas e talhões,  pois muitos já não possuem número. Ostentam apenas cruzes em cimento.

Outro anseio passa para aquisição de uma carrinha de caixa aberta para o serviço externo da Junta, ou seja, usada pelos funcionários  nos seus trabalhos de implementação de melhorias,  beneficiação e realização de obras pela freguesia.

A autarquia detém três viaturas do género, mas a mais antiga apresenta problemas frequentes de mecânica e deve ser substituída.

Um outro projeto tem a ver com a negociação de um protocolo com a Câmara Municipal, no sentido de ser adquirido um armazém  para  alojar as viaturas, ferramentas e outros equipamentos. O local que vai servir de armazém já está mais ou menos definido, na Zona Industrial.

Neste momento, a Junta usa um espaço alugado, que é exíguo e onde não consegue acolher todo o equipamento.

*Paulo Marques

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter

%d bloggers like this: