Transporte a Pedido e ‘LINK’ aumentaram números de utilizadores em Vila de Rei no ano 2021

 Transporte a Pedido e ‘LINK’ aumentaram números de utilizadores em Vila de Rei no ano 2021

Os serviços de Transporte a Pedido e do ‘LINK – Transporte Intermunicipal’ aumentaram em Vila de Rei o seu número de utilizadores e de quilómetros percorridos durante o ano de 2021, em comparação com o ano transato em que estes serviços se iniciaram.

Ao longo do ano 2021, foram 480 os passageiros Vilarregenses que utilizaram estes serviços, com 72% dos dias com reservas. No ano de 2020, estes números foram de 416 passageiros e de 61% de dias com reservas.

O número total de quilómetros percorridos em 2021 foi de 10.201 (9.928 com passageiros) face aos 8.501 de 2020 (6.852 com passageiros). A média de passageiros mensal subiu de 35 para 40.

O ‘LINK’ funciona durante todos os dias úteis, em horários pré-definidos. Todos os interessados em usufruir deste serviço necessitam de realizar a sua marcação até às 15h00 do dia útil anterior ao da viagem pretendida, através do número 800 209 226 (chamada gratuita) ou aqui 

Estas ligações vão, em determinados dias da semana, permitir o transbordo para outros circuitos e, desta forma, garantir a ligação para todas as sedes dos 13 Municípios pertencentes ao Médio Tejo. Os preços para todas estas ligações intermunicipais variam entre os 3€ e os 4€ por pessoa.

Todos os circuitos disponíveis podem ser consultados nesta página.

O Transporte a Pedido permite aos utilizadores viajarem de táxi desde a sua aldeia Vilarregense até à sede de Concelho, por preços entre os 1€ e os 1,5€. Os circuitos existentes são Fundada (21 localidades abrangidas), S. João do Peso (17 localidades), Borda da Ribeira (13 localidades) e Moita (21 localidades). As marcações são igualmente efetuadas através do 800 209 226 ou na página da Transportes Médio Tejo até às 15h00 do dia útil anterior à viagem pretendida, que são realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras (mais informações na página da Câmara de Vila de Rei).

O Transporte a Pedido e o ‘LINK’ têm circuitos, paragens e horários definidos. É o cliente que desencadeia a viagem através do seu pedido para uma central de reservas. Deste modo, as viaturas só irão efetuar os percursos se, antecipadamente, o serviço tiver sido solicitado e só irão às paragens que tiverem reservas.

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