Torneio de veteranos regressa a Proença-a-Nova

 Torneio de veteranos regressa a Proença-a-Nova

O Torneio de Veteranos, organizado pelo Município de Proença-a-Nova com o apoio da ADCPN (Associação Desportiva e Cultural de Proença-a-Nova), regressa ao Campo Nossa Senhora das Neves a 8 de junho.

“Este ano será um torneio que terá o nome do amigo, companheiro, profissional de desporto e acima de tudo personificava o que era ser um “veterano” de futebol pela sua constante boa disposição e amizade que colocava no seio dos veteranos. Falamos obviamente de Carlos Jacinto, que partiu cedo demais e que é uma perda enorme para todos, merece e vai ser recordado”

afirma Nuno Alves, um dos elementos da equipa veterana da casa

O Torneio de Veteranos Carlos Jacinto contará com participação de três equipas: além da equipa de veteranos da ACDPN, os veteranos do Sport Lisboa e Benfica e a equipa de veteranos da judiciária completam esta competição todos contra todos.

O torneio tem início marcado para as 16h30 com o jogo Veteranos ADC Proença-a-Nova x veteranos da judiciária, seguindo-se às 17h20 o jogo Veteranos da judiciária x Veteranos Sport Lisboa e Benfica e às 18h10 entra em campo os Veteranos Sport Lisboa e Benfica x ADC de Proença-a-Nova.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter