Teatro, Magia e Stand Up Comedy no regresso da Quinzena de Teatro Solidário de Vila de Rei

Teatro, Magia e Stand Up Comedy no regresso da Quinzena de Teatro Solidário de Vila de Rei

As artes teatrais e todas as suas emoções vão estar de volta ao Concelho de Vila de Rei nas noites de 13, 20 e 27 de novembro, com a realização da décima sexta edição da Quinzena do Teatro Solidário.

O evento volta a ser dividido pelas três freguesias Vilarregenses, levando espetáculos de Teatro, Magia e Stand-up Comedy a um público mais alargado.

O público volta a ser convidado a contribuir durante as sessões, doando um género alimentício para apoio às famílias Vilarregenses mais carenciadas.

O programa da XVI Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei é o seguinte:

  • 13 de novembro – 20h30: “Uma Senhora não diz essas coisas”, espetáculo de Stand-Up Comedy por Sofia Bernardo, Tânia do Carmo Barbosa e Rita Leitão, no Auditório Municipal de Vila de Rei;
  • 20 de novembro – 20h30: “Do Improviso ao Riso”, espetáculo de Magia por Rafael Titonelly, no Salão do Clube da Fundada;
  • 27 de novembro – 16h30: “ATORdoado”, espetáculo/peça de Teatro por Sofia Bernardo, na Casa do Povo de São João do Peso.

Organizada pelo Município de Vila de Rei, a Quinzena do Teatro tem oferecido excelentes espetáculos ao bastante público que anualmente assiste a esta iniciativa e, simultaneamente, contribui, num carácter solidário, para um maior bem-estar de famílias mais carenciadas do Concelho.

De 13 a 27 de novembro a, junte-se a esta plateia e tenha um serão de rir e chorar por mais!

Durante os espetáculos, será obrigatório o uso de máscara.

Para si... Sugerimos também...

Subscreva a nossa newsletter