Sobrainho dos Gaios Promoveu Atividades Desportivas

Sobrainho dos Gaios Promoveu Atividades Desportivas

Por ocasião da tradicional festa de verão no Sobrainho dos Gaios, organizada pela comissão de festas local, foram promovidas algumas atividades desportivas, entre elas Bilhar, Ping Pong, Sueca e Caça ao Tesouro.

Sendo já esta uma tradição local, as atividades decorreram no sábado, dia 27 de Agosto, com início pelas 15h, na sede da Associação de Sobrainho dos Gaios, contando com 58 participantes, desta forma foi possível promover atividades que começam a estar cada vez mais em “desuso” nas gerações atuais. 

Os vencedores depois ao final da noite do mesmo dia, receberam os seus troféus e desfrutaram da animação da festa. 

A festa realizou-se nos dias 26, 27 e 28 de Agosto, em louvor de Nossa Senhora das Necessidades, contou com um serviço de restaurante take way, um espetáculo de ilusionismo pelo “Projecto 54”, atuações do “Dj Rui Sargento”, “Desbundixie Band”, “Sem Filtro” e o grupo coral do Sobrainho dos Gaios “Cantares do Gaio”.

A organização teve o apoio do município e da junta de freguesia.

Referir ainda que este ano 2022, tal como acontece em tantas outras, este tipo de festas tem tido muito boa aceitação, já que marcou o regresso após o interregno de dois anos, devido à pandemia de Covid-19.

Para si... Sugerimos também...

Subscreva a nossa newsletter