Sertã: Volta a Portugal em Bicicleta condiciona trânsito

Sertã: Volta a Portugal em Bicicleta condiciona trânsito

É já no próximo domingo, 7 de agosto, que a vila da Sertã volta a acolher a partida da etapa rainha da Volta a Portugal em Bicicleta. Trata-se da terceira etapa, com uma extensão total de 159 km, que passará pelo território dos concelhos da Sertã, Proença-a-Nova, Oleiros, Fundão e Covilhã, estando a meta instalada na Torre na Serra da Estrela. A prova apresenta três metas volantes e quatro prémios montanha.

A concentração dos participantes está agendada para as 10h50m, na Alameda da Carvalha, na Sertã e, duas horas depois, às 12h50m, será feita a partida simbólica da etapa. A caravana de ciclistas segue pela Rua de Proença-a-Nova (EN241), seguindo-se a partida real na Portela dos Bezerrins, às 13 horas.

À semelhança das edições anteriores, a realização da partida da terceira etapa da 83.ª Volta a Portugal na vila da Sertã, irá provocar constrangimentos no trânsito e no estacionamento na Rua do Convento, Rua Moinho da Rola, Rua Baden Powell e Alameda da Carvalha.

Desta forma e segundo a autarquia da Sertã, “o estacionamento estará proibido entre as 20 horas do dia 6 de agosto (sábado) e as 17 horas de 7 de agosto (domingo) e o trânsito será cortado entre as 6 e as 17 horas de 7 de agosto (domingo)”. De referir que fica garantido o acesso a viaturas de emergência (bombeiros, forças policiais, etc). A circulação ficará restabelecida no dia 7 de agosto (domingo) a partir das 17 horas, aproximadamente.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter