Sertã: Várzea dos Cavaleiros recebe concerto de Filipe De Moura

Sertã: Várzea dos Cavaleiros recebe concerto de Filipe De Moura

É já no próximo Domingo, dia 12 de dezembro, que a Igreja Matriz da Várzea dos Cavaleiros vai ser palco do concerto com o tenor Filipe De Moura, às 17 horas, no âmbito do programa “Sertã Espírito de Natal”.

Acompanhado ao piano por Inês Oliveira e ao violino por Diane Rocha, Filipe De Moura irá apresentar melodias clássicas e natalícias bem conhecidas do público. A entrada é gratuita e mediante lugares sentados disponíveis e de acordo com as regras em vigor ou seja, mediante apresentação de Certificado Digital Covid da EU ou comprovativo de vacinação ou teste laboratorial com resultado negativo.

refere a Câmara da Sertã em nota enviada

Filipe De Moura é um tenor português formado em canto clássico pela Guildhall School of Music & Drama de Londres, tendo também estudado no Conservatório de Música de Lisboa. Conta com muitos anos de estudos e experiência em Portugal e no estrangeiro, especialmente em Londres.

Para além do concerto de Filipe De Moura, estão agendados concertos de Vox Angelis com “300 anos das Mais Belas Canções de Natal” (18 de dezembro, 16h30m, Igreja Matriz de Cernache do Bonjardim), Grupo Coral do Sertanense Futebol Clube, Coro Paroquial e Coro Infanto-Juvenil da Paróquia da Sertã (19 de dezembro, 16H, Igreja Matriz da Sertã), Concerto de Natal da Sociedade Filarmónica Aurora Pedroguense (26 de dezembro, 15h, Igreja Matriz de Pedrógão Pequeno) e João Mendonza (26 de dezembro, 18h30m, Igreja Matriz da Sertã).

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter